sábado, março 24

Existência Consciente - Estrondos, tremores e vibrações abalam a cidade de Clintonville, Wisconsin – EUA

Clintonville, WI Mystery Booms Continue into This Morning - March 21, 2012 

24/03/2012

Algo estranho está ocorrendo em Clintonville, no estado de Wisconsin – EUA, mas ninguém parece saber o que é.  Sons, descritos como canos metálicos vibrando, metais se chocando, trovão e pequenas explosões têm ocorrido desde o domingo à noite (18/3) em somente uma parte da pequena cidade de 4.600 habitantes.

As autoridades de Clintonville dizem estar procurando pelas respostas deste mistério.  A polícia disse que por volta das 21h30min de domingo as pessoas começaram a relatar sons similares a explosões, provenientes do subsolo, os quais estavam chacoalhando suas casas.  Policiais na área confirmaram os relatos.  O fenômeno, até agora, parece afetar somente uma área de um raio de oito quarteirões da região noroeste da cidade.
Lisa Kuss, a administradora da cidade, disse que inspecionaram os encanamentos subterrâneos de gas e água, mas nada fora do normal foi encontrado....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.