quarta-feira, outubro 6

Banners











2 comentários:

Unknown disse...

Olá tudo bem?

Achei muito interessante o conteúdo do seu blog e gostaria de fazer troca de links.
Meu blog é: http://imensidao-oculta.blogspot.com/

Desde já agradeço.

Bom trabalho a todos!

ILLGNER GEOVANNE disse...

Olá,

Eu sou Illgner Geovannde do blog IAnotícia.
No blog é possível ler notícias do Brasil e do mundo, além de documentos especiais sobre um determinado assundo, chamado de Domínio Público, que na primeira edição falou das Eleições dos Estados Unidos - Republicanos.
Uma grande pesquisa pelos sites de notícias de todo o Globo é feita para tornar a informação mais acessível.
Gostaria de saber se você quer fazer parceria de divulgação, eu posso colocar o seu blog na minha barra lateral se você fizer o mesmo.
Você também pode utilizar as notícias publicadas no meu blog como referência para os seus posts.
www.ianoticia.blogspot.com

Aguardo uma resposta.


Muito Obrigado.

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.