sexta-feira, dezembro 30

Existência Consciente - Domínio para Obter Energia - Wyliah


Trecho retirado do livro“Luz e Treva: Compreendendo a Dualidade”, da autora Wyliah
Depois de ter vivenciado plenamente “os algozes”, sentido e pensado como eles para entendê-los, depois de ter finalmente admitido a existência dos meus eus infradimensionais, sentido e pensado como eles para reconhecê-los atuantes em mim aqui na 3D, meu aprendizado passou a se dar como observadora. Neste novo tipo de vivência, era levada a entender os mecanismos que eram utilizados nas manipulações por meio das quais os seres trevosos dominam as pessoas da 3D e do Umbral[1]. O recebimento de tal senha energética sombria deveria ser total, o aprendizado nas Trevas deveria ser completo.
Se já estava horrorizada com o grau de influenciação negativa que o prazer mórbido produzia sobre os valores de um indivíduo e o mal que isto trazia para ele e para todos (de forma direta e indireta), quando passei a acompanhar o teor das concepções mentais “invertidas” e das maquinações inteligentes que eram concebidas e executadas, compreendi que aquelas regiões trevosas eram povoadas por seres muitíssimo piores do que o mais perverso e escabroso torturador ou assassino em série que podia imaginar existir aqui (um indivíduo desse podia ser considerado “um santinho” pelos seres das Trevas). Toda a troca energética entre seres era muito mais intensa e densa em relação ao que existe na pior 3D e tudo o que ocorria era tão maquiavelicamente complexo e perverso, que não daria nem para começar a explicar, de tão complicado e repulsivo. Fundamentalmente, o pensamento “racional” deles seguia uma “lógica às avessas”, porque todos os parâmetros de raciocínio e objetivos a serem alcançados eram absolutamente inversos “aos nossos”, como sofrivelmente constatara na etapa anterior[2]. Compreendi que a origem de tanta dor e sofrimento na 3D surge dali, porque a meta fundamental deles com relação a nós é de sermos seus “alvos diretos” para fornecer-lhes energia de vida. Seres das Trevas não contatam a Luz. Como poderiam ser alimentados? Sugando energia das mais diversas formas uns dos outros (como também ocorre por aqui) e dos seres viventes do Umbral e dos da 3D....


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.