sábado, setembro 3

A Verdade Liberta - Ultimas declarações oficiais de Leonid Elenin sobre o Cometa







(Ultimas imagens mostram cometa com brilho muito reduzido)




Por Everton dos Santos 

Boa noite! De acordo com Leonid Elenin, observações feitas a partir do dia 1° apontam que o cometa C/2010X1 ELENIN se partiu. Segundo Leonid, nas imagens registradas não há sinais de condensação no cometa e isso significa que ele se partiu, possivelmente em partes com tamanho não superior a uma centena de metros. O astrônomo destaca que os fragmentos que se romperam, seguem na mesma trajetória original do cometa e em 23 de setembro, data em que o "cometa" deverá passar pelo SOHO, ocorrerá uma avaliação definitiva da condição do cometa ou dos fragmentos. Observações do astrônomo amador Michael Mattiazzo já mostravam que o cometa perdeu rapidamente parte do seu brilho após receber o choque de uma Ejeção de Massa Coronal, além do alongamento do núcleo. Por esses sinais, Mattiazo acreditava que o cometa não resistiria ao Periélio, ainda mais após a “porrada” que levou da EMC. Baseado no texto original do Leonid.

www.painelglobal.com.br 

 

Veja abaixo o último texto feito por Leonid Elenin.

O descobridor do cometa relata a atual situação em que o cometa se encotra.

 

Comet Elenin - a perspectiva final


L. Elenin
Como muitos leitores já sabem, Comet Elenin iniciou o processo irreversível de ruptura.Falamos anteriormente sobre a probabilidade de tal resultado, mas eu considerava menos de 50%. No gráfico à esquerda você pode ver uma seleção de dez cometas que se aproximam do Sol a menos de 0,5 au A linha vermelha mostra a fronteira, à esquerda do que, derivado de fórmula J. Bortle 's, é a zona segura, mas para a direita é a zona de desintegração. A cor amarela mostra Comet Elenin, com magnitude absoluta obtida por observações visuais, eo azul é de JPL-NASA dados. Como vemos, a fórmula Bortle, tudo-em-tudo, não funciona muito mal. Embora haja uma exceção brilhante - o triângulo verde pertence à única cometa96P/Machholtz , sobre a qual falarei na próxima vez.
Continue lendo em:
http://celiosiqueira.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

a terra nao vai ser mais destruida?! que droga, tinha feito um monte de dividas esperando que ela fosse destruida antes do vencimento! maldito sol que derreteu o elenin e voce que prometeu que a terra seria destruida. seu bosta!

Anônimo disse...

A verdade é que nada vai acontecer nem hoje, nem dia 26, nem em outubro, nem em dez. de 2012, vcs dono de blogs são patéticos!! Como estamos chegando próximos as devidas datas, as desculpas começam a surgir, kkkk !!!!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.