sexta-feira, setembro 23

Toque na Unidade - Videocast 10 - Conversando com Ma Ananda Moyi: Lucidez e Abandono

Com a abertura da Porta KI-RIS-TI, a nível da humanidade, abre-se a possibilidade de a personalidade através de um ato Lúcido e Consciente se voltar ao Espírito, deixando agir a Luz. Este é o momento do face a face, momento de Transparência.
Nesta “conversa” com Ma Ananda Moyi (por meio de sua comunicação do dia 12 de setembro de 2011 ao grupo francês Autres Dimensions) desenvolvemos e ressaltamos os elementos mais relevantes para este processo vivido atualmente, elementos essenciais para conduzir bem as questões e escolhas que se apresentam ante a consciência neste período, elementos que se bem integrados promoverão um estado de Leveza a despeito do ponto em que se esteja. Convidamos a você que se una a nós em Presença atemporal neste bate-papo com Ma Ananda a respeito de Lucidez e Abandono. Paz a todos os seres.

Toque na Unidade

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.