sexta-feira, setembro 23

Reconexão Brasil - Projeto Despertar


 
Projeto Despertar:
Dois vídeos para desfrutar!



Vibrando a partir do coração.
Há nestas palavras uma música ancestral que clama que eleves o olhar ao céu e celebres tua sagrada conexão. Este é o crucial momento do acordo para nos reencontrarmos e nos religarmos, nos sentindo irmãos, renascendo como humanos, sob a cálida luz do Sol. Somos a vivaz expressão consciente que sustenta e propaga a ardente chama que ilumina e entrelaça coração com coração, sincronizando as batidas que manifestam que temos triunfado: Venceu o amor. (...)

Religando.
 Como se fosse um casulo que cega toda a luz, as catástrofes naturais nos envolvem na dor, causando medo, caos e incerteza. Lágrimas e lamentos pareceríam anunciar que o fim se aproxima. O mesmo acontece com a lagarta quando começa a sua metamorfose: Sente que se aproxima sua hora, crê que morrerá, desconhece que deixará de se arrastar para voar pela vida abrindo suas formosas asas. Confia. A transformação se acelera. Esta é a grande prova.(...)




0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.