sábado, setembro 24

Reconexão Brasil - Evolução Espontânea - Bruce Lipton

Evolução espontânea oferece a  você informação, inspiração e um convite para participar na maior aventura da história humana – evolução consciente!
A crise econômica… crise ambiental… guerras aparentemente intermináveis. O mundo está em estado crítico.
Todos nós já ouvimos histórias de pessoas que experimentaram recuperação aparentemente milagrosa de uma doença, mas pode acontecer a mesma coisa para o nosso mundo?
Segundo o biólogo pioneiro Bruce H. Lipton, não só é possível, como isso já está acontecendo.  Estamos rodeados com a prova de que estamos prontos para dar um incrível passo em frente no crescimento da nossa espécie. Em  Evolução Espontânea, este especialista de renome mundial do time da emergente ciência da epigenética, com o filósofo político Steve Bhaerman oferecem uma história nova e esperançosa sobre o destino evolutivo da humanidade.
Evolução espontânea revela como a mudança da nossa compreensão da biologia e da história humana vai nos ajudar a navegar nestes tempos turbulentos, e convida os leitores a reconsiderar:
  •  Os pilares inquestionáveis da biologia, incluindo a evolução aleatória, a sobrevivência do mais apto, e o papel do DNA;
  •  o projeto para o nosso futuro sustentável, a afirmação da vida que existe, literalmente, dentro de você – codificada em cada uma das trilhões de células que compreende o seu corpo;
  • como nossas crenças acerca da natureza e da natureza humana moldar a nossa política, cultura e vida individual; e
  • como cada um de nós pode se tornar “células-tronco” planetária de apoio a saúde, ao crescimento do nosso mundo e de cada indivíduo nele.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.