sexta-feira, julho 1

Um Novo Despertar: Bilu Revelations. A Série.

Leitores, assisti a esta primeira fase do vídeo sobre revelações do ET Bilu, não estou aqui para dizer a vocês que o ET Bilu seja digno ou não de credibilidade, nem estou colocando em suspeita o trabalho desenvolvido por aqueles que participam do Projeto Portal, mas apenas colocando aqui mais um vídeo sobre as supostas revelações do já conhecido  ET Bilu.
O caso já virou motivo de chacotas por todos os lados, pela maneira expressada pelo autor ( ET Bilu ) para com a imprensa e seu modo caricato,lembrando-nos um ser infantil estereótipado.
Não julgo se é farsa ou verdade,tenho também minhas dúvidas a respeito, mas não deixaria de colocar o vídeo, mas como curiosidade pelo que chamo de Bilu Tetéia, emprestando o jargão que se não me engando é do humorista Sérgio Malandro.
Bem, fica com vocês, alguns podem até acreditar, outros não e outros cheio de dúvidas, assim como eu. Mas não jogarei pedra, vamos observar primeiro até onde vai esta série que lhes digo.
Eletrizantes revelações do ET Bilu Tetéia pessoal...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.