quinta-feira, julho 7

Toque na Unidade - Será que é isso? - Iara Quintela

Já havia lido a mensagem de Maria do dia 03/07, mas hoje me surgiu uma urgência de ler novamente e tinha que ser em voz alta. Enquanto lia me veio a lembrança de um episódio que se deu comigo ontem enquanto estava na sala de espera de uma emergência aguardando, entrou um rapaz agitado, perturbado, revoltado, querendo sair e o guarda não permitindo, entra uma senhora com uma sacola e senta ao meu lado, nesse momento estava quase vazia a sala. Eu percebi ser a mãe dele e que ele devia estar sendo internado para desintoxicação, ela estava nervosa fazia sinal para o guarda não deixá-lo sair, eu toquei no braço dela e perguntei se ele tinha problemas com drogas, ela confirmou e começou a contar a história, seus olhos encheram-se de lágrimas e me disse – meu coração não vai aguentar. Disse a ela - já passei por isso, e sei que a senhora vai aguentar, é forte, entregue a Deus, tenha fé que tudo vai se resolver como tem que ser.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.