segunda-feira, março 7

UFC União da Família Cósmica - Comunicado do Mestre Hermes Trimegistro

Que o amor e a compaixão divina impregnem vossa vida para que as transmitais a cada instante aos demais, criando vínculos de harmonia e fraternidade espiritual.
Hoje vos falarei da perspectiva trans-humana como um estado existencial que é imperativo que os humanos desenvolvam para se alinharem com a nova morfologia genética que está se implantando em vosso corpo de energia. Esta perspectiva implica uma visão superior e mais profunda do contexto e da realidade social em que vivis. Existe uma forte pressão, manipulação e indução de paradigmas comportamentais, de valores, conceitos e hábitos disfuncionais que o Governo Secreto está inserindo no meio social. Os mecanismos que usam para isso são os meios de comunicação social, a educação, a cultura, as ideologias políticas e sistemas econômicos que são fraudulentos e destrutivos. Toda a crise que estais experimentando não é nada mais do que uma confabulação das forças retrógradas que, através dos políticos e do sistema financeiro, gera uma corrente de pânico, incerteza e opressão na massa social.




0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.