segunda-feira, março 7

Transição Planetária - Reflexões sobre a existência da espiritualidade

Consideremos a hipótese de que a glândula pineal é o órgão sensorial da mediunidade e com base neste pressuposto é que vamos trabalhar: os sentidos, a glândula pineal e o espectro das ondas eletromagnéticas que vem dimensão espiritual.
René Descartes disse que a glândula pineal é o ponto onde o espírito se liga ao cérebro, será que esta afirmação é verdadeira? Os neurologistas estão tentando encontrar uma base biofísica para esta hipótese; na verdade o que observam é que estas glândulas são muito diferentes de um cérebro para outro, pela tomografia pode-se ver a glândula pineal, porque é incrustada com cristais de apatita. Os cientistas estudam a microscopia da glândula pineal para tentar entender quais são os elementos que existem nela, o que poderia ser responsável por um processo de captação de ondas magnéticas, o que, teoricamente, vem do mundo espiritual e de recursos telepáticos, existem na glândula pineal, estruturas que poderiam estar causando essa captura? Imagine o nosso universo tamanho de tapete, continue o argumento: o nosso espaço tridimensional é curvo, nós sabemos por que se tentar fazer uma triangulação de três estrelas no firmamento vamos ver o seguinte:


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.