segunda-feira, fevereiro 21

Vamos Pensar 2012 - Devemos mudar para a transição e não esperar a transição para mudarmos

Muito tem se falado sobre 2012, Apocalipse, Transição Planetária, tragédias, calamidades, etc. O blog surgiu dessa ideia, de tentar entender e discutir esses acontecimentos pelos quais a humanidade está passando. Um comentário que recebemos essa semana, me deixou intrigada, e me fez questionar qual a real utilidade desse blog. O comentário dizia o seguinte: Sou Lucia...assustada...cheia de dúvidas...curiosa...sofrida. Em busca do conhecimento para alcançar a Luz... Estou aqui,pela primeira vez... Fiquei realmente apreensiva com esse comentário, e me fez reavaliar o meu trabalho nesse blog.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.