segunda-feira, fevereiro 21

Transição Planetária - Chamada para uma Marcha Pacifista de um Milhão de Manifestantes

Os Fundadores dos Estados Unidos reconheceram que, no decurso dos acontecimentos humanos, era chegado o tempo do povo arremessar para longe os cadeados da tirania. Os direito inalienáveis estavam em risco. Desde então passou muito tempo e agora já não é necessário derrubar o governo. Os Estados Unidos ainda têm instituições políticas e outras que funcionam e que podem ter uma acção reparadora sem derramamento de sangue ou violência.
No entanto, é altura de tirar do pescoço do povo Americano um jugo destruidor que corrompeu e controlou essas instituições e os escravizou durante séculos. Não sou Americano, mas sim Canadiano, posso fazer este Apelo e nada mais. Cabe a vós aceitar e colaborar.
Se eu fosse Americano, certamente organizaria e conduziria o que proponho. Claro que sou um Americano por simpatia, tal como John Kennedy era um Berlinense
.






0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.