segunda-feira, janeiro 24

Distribuindo Sementes - A Frustração

"Ah, como isso me chateia. Essa espera por algo, esse tempo que não passa, essa felicidade que não vem. Ah, como isso me dilacera por dentro. O querer e o não obter, os fracassos que me atropelam pelo caminho. Ah, que raiva que isso me dá. Essa vida é uma grande porcaria, isso sim. Nada de bom acontece comigo!" O homem se frustra pela espera, que se torna negativa, cheia de padrões desorganizados de pensamentos alucinados. Essa negatividade interrompe a linha da atenção de suas intenções, não levando a lugar nenhum. Assim, então temos a frustração seguinte, a não realização de seu verbo inicial. A frustração está baseada no tempo. Na ação não instantânea ocorrida. Apenas vencendo o tempo, pode-se vencer a frustração. Apenas encolhendo o desejo, pode-se evitar a frustração...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.