sexta-feira, julho 12

Universo Holístico : Projeto Echelon - Brasil sabe desde 2001 que os EUA espionam internet

Meus Comentários: Um assunto muito antigo que está vindo a tona depois das denuncias com provas de Edward Joseph Snowden , uma coisa interessante é que muitos de nós blogueiros que gostamos de assuntos sobre conspiração mundial a tempos comentávamos sobre isso , por conta de ser esse assunto muito antigo, pois a séculos há espionagem, mas sempre alertávamos que existe uma espionagem geral ao nível das massas na internet,  e que há um movimento para uma censura na internet, e alguns vinham querendo dizer que era tudo  bobagem ou alguns  que não filtravam a informação já queriam sair da internet desesperadamente  ou nem entrar, temendo algo contra a sua pessoa; porém mesmo que a pessoa não entre em redes sociais seus dados já estão com eles pois a pessoa possui uma identidade e uma movimentação bancaria, as redes sociais podem ser para facilitarem , no encontro de dados com o banco , o traço do perfil do usuário e de seus costumes.

Continue Lendo

1 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Henrique Cardoso: Eu nao sabia!!! Mas eu soube vender aos gringos as principais estatais brasileiras a preco de liquidacao!!!

Lula da Silva: Eu nao sabia mesmo!!!
Eu nunca li nenhum livro, portanto nunca soube de nada!!! Eu gosto mesmo é de falar bastante!!! Por isso dou palestras a 200 mil dolares!!!

Dilma Roussef: Eu estou indignada com esta espionagem!!! Eu nao sabia de nada!!! Eu so entendo de lingua portuguesa: feminino de presidente é presidenta, e de medicina: eu disse que o Chavez estava melhorando e, de fato, passou dessa pra melhor, e agora estou mudando o curso de medicina no Brasil, vamos virar primeiro mundo em dois anos!!!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.