sábado, março 23

Expansão de Consciência - Está decidido: homossexualidade é normal


Já postei sobre este assunto, mas hoje volto a ele porque se trata de um assunto que está ocupando bastante a  mídia e, portanto, a cabeça das pessoas.

De um lado os grupos LGBTs exigindo que sejam respeitados e pedindo a legalização do casamento entre indivíduos do mesmo sexo. De outro lado os crentes (evangélicos principalmente) lotando a internet de críticas, apostrofando os gays, dizendo que homossexualidade é pecado, que é condenado pelo seu deus (aquele Jeová da bíblia).

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo blog por expressar suas opinioes,porem nao considero homosexualismo uma coisa tao "normal"assim.cientistas insistem em alegar parentescos animais para esclarescer coisas que os humanos fazem ,porem apesar de dna parecidos e genes iguais somos muitom diferentes de animais principalmente pela capacidade de raciociniuo logico,nos humanos temos poucos instintos como maternidade;estamos sempres abertos a apreender cada vez mais e nos adaptamos muito facil a qualquer meio ambiente ,por causa de nosso cerebro muito desenvolvido podemos usar tudo ao nosso redorpara adaptaçao.por isso nao deveriamos nos julgar "animais" pois enquanto fazemos isso os poderosoa(a midia,por exemplo) nos controlam como bem entendem colocando a ideia que tais coisa sao normais.Isso nao passa de modismo as pessoas cressem vendo isso e aconsideram normal e sem risco.hoje aborto e prostituiçao estao cada ves sendo mais aceito pela populaçao de todo mundo,isso acaba com a ideia de consciencia humana,logica ,amorosa,compaixao,etc. o mundo esta caminhando para um abismo sem fundo ,poucos percebem isso,os que percebem e relatam sao considerado antigos,retogrados,parados no tempo,irracionais ,entre outras coisas.essa sociedade que se julga tao e voluida do seculo21 so enxerga o proprio umbigo e o que e de gosto da maioria nao o que e certo e para o bem geral da humanidade que esta cada vez mais corroida pela descompaixao,arrogancia,egoismo,luxuria,nao falo isso do ponto de vista religioso,falo isso do ponto de vista moral,logico,para o bem daqueles que enxergam o que lhes e escondido.pensem nisso...................Deus abençoe a todos...
OBS:respeito muito os homossexuais,porem apenas expresso minha opiniao como cidadao do mundo.OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.