sexta-feira, janeiro 25

Universo Holístico: A Expansão da Consciência - Filme: A VIAGEM


Recomendo muito a todos a assistirem!!
Um filme que mostra que tudo está certo , que todos estamos caminhando para uma grande Viagem e que todos somos realmente Conectados!

2 comentários:

Anônimo disse...


Somos un grupo de personas que estamos trabajando para la unidad de consciencia con nosotros mismos, con los demás seres humanos, con la Tierra y con toda la Creación.

Fernando^^ disse...

Otimo filme pelo que parece,so para deixar minha opinião depois de pilhas de livro e meses de documentários. Não somos coitados e inca pazes como insetos como dizem alguns por ai ja somos uma ameaça a este universo, nos primórdios os antigos deuses nos proibião de construir shens "torres de lançamento de foguetes" como no caso da torre de babel,nos destruião e impunhão medo com armas de destruição em massa, nos contavam como era as estrelas e cosmos hoje meus caros nossos limitantes olhos físicos que tanto zombam de nos terráqueos podem visualizar o cosmo, construímos nossos shens e nossos muus que são as naves dominamos as armas de terror que colhi ão centenas de vidas como prova da força e castigo de deus voamos pelo céus como os deuses...ACORDEM AMIGOS VC E EU SOMOS O "EU SOU" EU UMA UNIDADE CAPACITADA A PERFEIÇÃO DE SE TORNAR DEUS!!!POR TANTO ACONSELHO QUE ABANDONEM SEUS HÁBITOS TERRESTRE....

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.