quinta-feira, novembro 8

Evoluindo Sempre - Relembrando: A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial


Relembrando um texto que adoro, postado em fevereiro de 2011 sobre Nova Ordem Mundial,  Mudança das Eras e suas características astrológicas Peixes e Aquário e suas sombras, separação do joio e do trigo, aceleração do tempo e consciência previsto no calendário maia. Quanto mais luz mais trevas aparecerão. 

Ravena


A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial


"Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar" Lucas 22:10


Nosso lindo planeta realiza um movimento sobre seu próprio eixo que é inclinado. A cada 2000 anos aproximadamente (uns dizem 2150, outros 2060) o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco, que anunciava a Era pela qual a humanidade estava sendo regida. A duração do ciclo completo, passando por todas as 12 constelações do zodíaco em aproximadamente 25.765 anos.


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.