sexta-feira, agosto 17

Semeador de Estrelas - Mensagem de MARIA

Os Cavaleiros do Apocalipse, que foram liberados... Vocês estão prontos? Então, não resistam. - Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra - Filhos bem amados, que a Paz e a Graça de sua Presença e de minha Presença instalem-se, em vocês e em mim. Eu venho, hoje, perguntar-lhes e colocar-lhes esta questão: «vocês estão prontos para renascer?» e quais são, em vocês, os elementos que vão permitir-lhes responder a essa questão. Primeiramente, e antes de exprimir-me, eu lhes peço para acolher-me ao seu lado, para que possamos estabelecer, entre nós, nossa Comunhão. 

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.