quinta-feira, maio 3

Universo Holístico - Revelações: A FARSA TOTAL sobre o Aquecimento Global


Hoje de madrugada "por um acaso" me chamou a atenção a chamada do programa do Jô Soares sobre uma entrevista com um climatologista, pensei que fosse o Prof. Molion (que já tinha postado aqui uma entrevista dele em 2010) queria revê-lo , porém no momento que voltei a sala vi que era um outro professor que não conhecia ainda o Prof. Ricardo Augusto Felício , fiquei impressionadíssima com o tom de denuncia dele e com muita autoridade numa rede aberta de televisão.

Resumindo: Ameiii !! Fantástico!!! 

Fiquei muito Feliz por termos cientistas CORAJOSOS e que querem nos esclarecer de verdade.

Vejam a uma palestra dele que pesquisei no youtube e a entrevista dele no programa do Jô (que irei postar assim que eles colocarem na internet; fiquem atentos pois irei avisar no Facebook, porém a palestra é bem mais completa). 
Vale a pena assistir!!Dá gosto mesmo de Ver!

1 comentários:

danilo disse...

Eu vi a entrevista e também fiquei impressionado com os dados passados por ele.
Realmente é uma pessoa que entende muito no assunto.
Mas como sempre no final tudo é movido por motivos politico-financeiros. Como o caso do CFC que é já bastante conhecido.
Estou recomendando pra quem posso para ver essa entrevista, a melhor da noite.

abraços,

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.