sábado, maio 12

Semeador de Estrelas - Eu SOU seu EU Ascendido


...e EU ESTOU AQUI com você AGORA! - O Jogo está acabando.- Eu vim a você em seu despertar para este dia para lembrar você de que seu "trabalho" está feito. Eu vim a você no despertar de sua nova vida para lembrar você de que tudo o que você procura está dentro de você exatamente AGORA. Eu vim a você nesta hora de sua maior necessidade para lembrar você de que VOCÊ é tudo o que você precisa. Sua jornada para Casa já começou, enquanto que ela também está concluída. Você está em casa, pois você nunca partiu. Você vai além da ilusão da terceira dimensão porque você nunca esteve nela.

1 comentários:

Luiz Castilho disse...

Quando puder, gostaria que divulga-se o meu novo blog: Caminhos da Iluminação, não sei se chegou a conhecer, mas o blog está cheio de informações muito importantes e assuntos interessantes, o meu blog é Universal, aborda vários assuntos, principalmente assuntos ligados a Espiritualidade,espero que esse seja mais um pilar para reforçar ainda mais essa imensa estrutura a qual fazemos parte, um grande grupo de conscientização espiritual que possa ajudar o maior número de pessoas possíveis, ficarei muito grato se puder me ajudar, vou me esforçar para que fique ainda melhor!!! que Deus ilumine o nosso caminho, muita luz e paz a todos!!!
Abraços!
Luiz Castilho
Link do meu blog (Caminhos da Iluminação):
http://blogluizcastilho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.