quarta-feira, maio 9

Amor e Paz Sem Fronteiras: CARTAS DE CRISTO - 5ª CARTA | Download

Compartilho hoje a tão esperada  5ª CARTA para Download:
- Sumário CARTAS 5 e 6: Cristo começa a explicar os verdadeiros processos da Criação. Ele faz alusão às crenças da Ciência e das doutrinas religiosas, as rejeita e define a VERDADE DO SER. Menciona a verdade a respeito do ego humano – o meio para a individualização terrena, e portanto necessário, mas também fonte de todo o sofrimento... 

2 comentários:

Luiz Castilho disse...

Quando puder, gostaria que divulga-se o meu novo blog: Caminhos da Iluminação, não sei se chegou a conhecer, mas o blog está cheio de informações muito importantes e assuntos interessantes, o meu blog é Universal, aborda vários assuntos, principalmente assuntos ligados a Espiritualidade,espero que esse seja mais um pilar para reforçar ainda mais essa imensa estrutura a qual fazemos parte, um grande grupo de conscientização espiritual que possa ajudar o maior número de pessoas possíveis, ficarei muito grato se puder me ajudar, vou me esforçar para que fique ainda melhor!!! que Deus ilumine o nosso caminho, muita luz e paz a todos!!!
Abraços!
Luiz Castilho

Luiz Castilho disse...

Link do meu blog (Caminhos da Iluminação):
http://blogluizcastilho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.