domingo, abril 29

Universo Holístico - A Crise do Sol - Star Blazers

Conversando com a minha amiga do bloger Sementes do Milenium sobre as recentes divulgações sobre o que realmente acontecerá com o Sol, me veio fortemente as sensações que eu tinha quando eu assistia, na minha época de criança, os desenhos animados da série Star Blazers (Patrulha estelar - Yamato) . A ultima temporada (1980)  se chama a Crise do Sol , na qual fiquei bastante angustiada na época; vendo ele de novo,  percebi que esse desenho animado não era nada para crianças e sim para adolescentes/adultos pelo seu teor bem dramático e realista. 


Continue Lendo

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.