sexta-feira, abril 6

Semeador de Estrelas - Sexta-Feira Santa


Um dia de Sexta-Feira Santa - Transcrevo, sempre na sequência, um trecho da 3ª Carta de Cristo, pag. 11/12, onde Jesus relata seu estado emocional, antes de ser crucificado, assim como seu sofrimento ao ter agora de recordar tudo novamente, todo seu calvário e sacrifício que fez e faz para nos ajudar avançar em direção a uma nova fase de desenvolvimento espiritual/mental. Vejam o que Ele diz.- " Antes de continuar com esta narração de minha vida sobre a Terra, quero destacar novamente que tudo o que há no universo é um ESTADO DE CONSCIÊNCIA particular e individualizada tornada visível". Tive que descer do meu atual ESTADO DE CONSCIÊNCIA DE AMOR UNIVERSAL para experimentar de novo minha vida na Terra, que continua impressa de maneira duradoura na energia da consciência do mundo em si, a qual remota ao momento de sua criação. Você deve compreender que, quando deixei meu corpo na Palestina, deixei para trás tudo o que pertencia àquela vida. Tinha cumprido minha missão.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.