quarta-feira, março 21

REALIDADE - Seminário Transformações da Terra – “Revelando o que ninguém te conta!”


André Luiz Ruiz engloba em sua palestra fatos que a mídia esconde sobre Elenin (cometa), Crop Circles (desenhos em plantações), Órbitas de Super Planetas e suas rotas de colisões, mensagens subliminares do filme Impacto Profundo (1998) com informações que só hoje são confirmadas como reais. Outro ponto grandioso da palestra vem sobre o Governo dos Estados Unidos e a temida Lei Marcial, suas dívidas que estão se acomulando, tudo para proteger o País do que está por vir.

Vejam na integra, sei são 3:00Hs de documentário, mas vale a pena, é muito interessante e esclarecedor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos irmãos,
A TV Alvorada Espírita informa a realização do

2º Seminário

TRANSFORMAÇÕES DA TERRA

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA!

com André Luiz Ruiz

dias 17 e 24 de junho de 2012

Neste segundo seminário serão tratados temas diferentes do primeiro como: Chemtrails, Contrails, HAARP, anomalias cósmicas, manipulações coletivas, ocultações da Ciência, energia livre e outros temas à luz da Doutrina Espírita.



Local: Escola Preparatória de Cadetes do Exército - Campinas - SP
Av Papa Pio XII - Jd Chapadão

Campinas - SP


Horário: início às 8:00hs em ambos os dias.


ESTE SEMINÁRIO É TOTALMENTE GRATUITO.



Apesar de gratuito é necessário a retirada de convites em nossa instituição - SOCIEDADE BENEFICENTE BEZERRA DE MENEZES - localizada à R. Antonio Zingra, 52 - Jd. IV Centenário - Campinas, nos horários de funcionamento da instituição - vide site www.andreluizruiz.com.br.


Só poderão ingressar no local as pessoas que portarem os convites.

Caso haja interesse de pessoas de outras cidades, próximas a Campinas, favor enviar e-mail para tvalvorada@hotmail.com com os seguintes dados:

- nome completo do requisitante;

- dia pretendido (17 ou 24);

- nº de pessoas que virão;

- cidade de origem.

É necessário aguardar o retorno da TV Alvorada confirmando a reserva dos convites. Caso não haja o retorno é certo que não há mais vagas.
São 700 lugares por dia.


IMPORTANTE:

- Os ingressos para o dia 17/06 já estão esgotados, restando aproximadamente 500 para o dia 24/06.

- Ainda não sabemos se haverá transmissão ao vivo pela TV Alvorada Espírita (www.tvalvoraespirita.com.br), pois dependemos das condições do local para efetuar a transmissão. Mas com certeza o seminário será gravado e disponibilizado posteriormente nos sites www.tvalvoraespirita.com.br e www.mensajefraternal.org.br .


Gostaríamos muito de sua presença e agradecemos a cooperação na divulgação do 1ºSeminário, já realizado.


Fiquem em Paz !


Equipe da Tv Alvorada Espírita

Ana Paula disse...

Prezado irmão
Devido ao grande sucesso do 2º Seminário Transformações da Terra Revelando o que ninguém te conta com André Luiz Ruiz, a TV Alvorada Espírita vem novamente convidar a todos para uma nova apresentação do Seminário, desta vez no Hotel Premium Norte Campinas - na Avenida Novotel, 931.(para saber como chegar ao local http://www.hotelpremiumnorte.com.br )
O Seminário será realizado no dia 01 de julho de 2012 com duas apresentações: às 8h da manhã e às 14 h. Ainda há convites disponíveis nos dois horários.
Mais informações no site http://www.mensajefraternal.org.br
Muita Paz
Equipe da Tv Alvorada Espírita

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.