segunda-feira, março 26

Existência Consciente-São os humanos seres de luz?

 

por Dan Eden, 8 Fevereiro de 2012



Do site: Web ViewZone, tradução para o espanhol de Adela Kaufmann



Recebo muitas sugestões para matérias, e realmente as aprecio. Mas algumas delas são muito boas para ser verdade.
Algunas surpreendentes afirmações feitas por cientistas russos.



Um exemplo disto foi a história de um esqueleto humano gigante – talvez de 40 pés de altura – que foi descoberto por uma equipe russa de arqueólogos. A história continha fotos e links acompanhando, e parecia prometedora. Mas quando os links foram investigados, eles entraram num círculo. Cada link usava o outro como fonte. Finalmente apareceram os elementos das fotos e conseguimos reconhecer que um bom trabalho de Photoshop tinha enganado a todos.



Tive esta mesma experiência nesta semana quando me enviaram um artigo, onde um cientista russo (de novo), Pjotr Garjajev, tinha conseguido interceptar a comunicação de uma molécula de DNA em forma de fótons ultravioleta – luz!
Melhor ainda, afirmou ter capturado esta comunicação de um organismo (um embrião de rã) com um raio laser que logo foi transmitido a outros organismos de DNA (um embrião de salamandra), fazendo com que este último embrião se convertesse numa rã!
Mas isto é só o começo.
O Dr. Garjajev afirma que esta comunicação não é algo que ocorre só dentro das células individuais ou entre uma célula e outra. Afirma que os organismos utilizam esta “luz” para “falar” com outros organismos, e sugeriu que isto poderia explicar a telepatia e a percepção extrasensorial.
Como se os seres humanos já tivessem sua própria “internet sem fio” baseada em nosso DNA. Uau!
Tentei encontrar uma revista científica que tivesse esse experimento. Tudo que pude encontrar foram blogs e outros sites que levavam à mesma história, palavra por palavra, sem nenhuma referência. Isso até o momento que me deparei com o trabalho de Fritz-Albert Popp.
Então tudo o que acabava de ler parecia muito verossímil....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.