domingo, março 4

Existência Consciente - OS ILLUMINATTIS SABEM E QUEREM NOSSA TRANSFORMAÇÃO DE CONSCIÊNCIA!



Posted: 03 Mar 2012 12:44 PM PST
Finalmente encontrei a informação que estava procurando no livro Behold a Pale Horse, do Milton William Cooper. Só encontrei a versão do livro dele em inglês, pela internet. A quem não conhece, Milton William Cooper foi um militar americano, que obteve autorização de nível Top Secret em seus anos de serviço e por obteve acesso a muitas informações desse nível e saiu denunciando as coisas que sabia ao público. O livro referido foi lançado em 1991 e fala tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, que tá rolando agora...hehe. Peguei ele para ler estes dias e encontrei a informação que estava procurando dos Illuminatis: se eles querem ou não evitar o nosso salto de transição da consciência. E, para minha surpresa, eles não só sabem dessa mudança de paradigma, como a desejam! Vou colocar aqui uma traduçãozinha minha do que o próprio William Cooper escreveu no seu livro. 

Bem, no Capítulo "Razões para Cooperação entre Forças Opostas, William Cooper deu uma ótima explicação de como as forças opostas no mundo (como religiões e política, esquerda e direita, etc) são utilizadas em prol de obter o mesmo resultado: a NOVA ORDEM MUNDIAL. Na pg 165 do referido Capítulo, W. Cooper expôs que:

(...)
"Após a Segunda Guerra Mundial, alguma coisa aconteceu que teve um tremendo significado para o futuro da humanidade. Os intelectuais anotaram este acontecimento e trouxeram à atenção da elite no poder do mundo. Foi dito a eles que pouco tempo após o ano 2000 poderia ocorrer o colapso da civilização como a conhecemos e a possível extinção da raça humana. Isto se nós não destruíssemos a Terra com bombas nucleares antes disso acontecer. Foi-lhes dito que a única coisa que poderia impedir tais eventos de acontecerem seria a severa redução da população humana, a cessação ou a retardação do crescimento econômico e tecnológico, a eliminação da comida da dieta humana, controle estrito da reprodução humana, o total comprometimento na preservação do meio ambiente, a colonização do espaço e uma mudança de paradigma evolucionário da consciência do homem"...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.