terça-feira, março 13

Evoluindo Sempre - Brasil blindado à tempestades magnéticas - Anomalia Magnética do Atlântico Sul

Acabei de ver os especialistas do Fantástico esclarecendo o assunto. Disseram que o único grande inconveniente seria nas comunicações, mas que o Brasil, devido a sua posição privilegiada, está blindado, praticamente impossível ser afetado. E agora???????? Vão falar o quê????????

Isso meus queridos leitores, foi um dos comentários de uma pessoa que insiste em frequentar o blog para somente criticar, seus comentários são sempre excluídos porque são ofensivos e extremamente ignorantes, no caso acima a ignorância reflete a falta de conhecimento/informação e o pior, aquilo que tem sido debatido em inúmeros espaços da web, a hipnose e controle televiso da mídia comum em especial brasileira, que sempre que possível explora a falta de conhecimento dos telespectadores brasileiros...


Continue lendo

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.