domingo, janeiro 1

Semeador de Estrelas - Mensagem de Maria


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. Meus Filhos bem amados, eu rendo Graças pela nossa Comunhão. Eu rendo Graças pela sua Presença e pelo seu acolhimento. Eu venho, então, a vocês, pela terceira vez (ndr: ver as intervenções dos dias 17 e 24 de dezembro últimos) . Uma série de elementos foi comunicada a vocês, pelo Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV), no momento em que vários de vocês começam a me ouvir, a me ouvir chamá-los, para a Luz, para a Unidade e para a Verdade. E em que outros de vocês se preparam para me ouvir chamá-los. Muitas coisas atuam, em vocês. Muitos elementos atuam, sobre esta Terra e em seus Céus. A partir deste momento, nós entramos, vocês e nós, nos tempos cruciais em que deve se desenvolver e se revelar, na Consciência, a Verdade absoluta do seu Ser. 

1 comentários:

Anônimo disse...

NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM!!! E NÃO VOS ADIMIREIS,POIS ATÉ SATANÁS SE TRANFORMOU EM ANJO DE LUZ!! MARIA E SEUS APÓSTOLOS ESTÃO EM UM SONO PROFUNDO À ESPERA DA SEGUNDA VINDA DO NOSSO SALVADOR!!!OS MORTOS NÃO RESSUSSCITAM,SOMENTE AQUELE Q MORREU POR NÓS NAQUELA CRUZ,ELE RESSUSSITOU POR NÓS E PRA NOSSA SALVAÇÃO,A SALVAÇÃO ESTÁ SMOMENTE NELE EM MAIS NINGUÉM!!!ADORE SOMENTE Á ELE E NÃO NESSAS ARTIMANHAS DE SATANÁS!!!!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.