terça-feira, janeiro 24

Semeador de Estrelas - ÍSIS - Mudança das Células


Petra Margolis - ESTRUTURA À BASE DE CARBONO PARA CRISTALINA - Coisa de uma semana atrás eu recebi um e-mail de alguém me perguntando sobre a Ascensão e as mudanças. Ele é um bioquímico e perguntou o que quer dizer com a estrutura estar mudando de à base de carbono para a estrutura cristalina. Ele sugeriu que a estrutura à base de carbono passará para a estrutura silicone/cristalina e esta tem uma frequência mais alta e está imediatamente abaixo do Carbono na tabela periódica. Eu não tenho muito conhecimento sobre isto, mesmo não tendo me saído tão mal na escola, então eu pedi maior esclarecimento a Ísis e a Kuthumi. Ísis - O seu entendimento está correto, os elementos físicos na Terra estão mudando, pois é isto que apoia a Ascensão dentro do corpo físico para cada ser vivo na Terra. A mudança também está acontecendo no campo gravitacional ao redor da Terra, sendo alterado para um campo mais eletromagnético.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.