terça-feira, dezembro 27

Semeador de Estrelas - MINHA CONVERSA COM GAIA


MINHA CONVERSA COM GAIA - Eu sou Gaia, sua Mãe, você quer falar comigo? É fácil para eu falar com você quando os distúrbios na atmosfera estão baixos, como estão esta noite (Solstício de dezembro). É bom para você sentar-se ao ar livre sob o céu. Dentro de casa a recepção não é tão clara, porque muitas frequências não naturais e incômodas podem interferir em nossa conversa. Eu gostaria de lhe dizer que eu estou bem e que estou muito feliz com o seu desejo de me contatar. Eu amo todos os meus filhos, mas eu fico especialmente feliz quando eles estão conscientes de Quem Eu realmente Sou. Uma razão para eu estar bem é que mais e mais filhos meus entendem quem eu sou e me incluem em suas vidas como um Ser Vivo. A outra razão é que eu completei minha ascensão para Dimensões mais altas. Você pergunta qual dimensão, e eu posso lhe responder que agora eu estou na quinta, no limiar da sexta dimensão. Você pergunta o que está acontecendo ao meu corpo tridimensional e por que ele ainda parece ser o mesmo velho corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.