sexta-feira, dezembro 2

Fábio Ibrahim - Humanos e o "Fim dos Tempos": Crônica de uma guerra

Não farei comentário... apenas a matéria dirá tudo para você!



Esta foto foi tirada em Santa Catarina, representa mais uma novíssima invenção do sistema de exploração animal.

Em 15 minutos, usando apenas espuma (aquela usada pra lavar carros), 15.000 aves são mortas por asfixia. Engenheiros, agrônomos e empresários assistem animados o sucesso da mais nova técnica.

Isso não é normal! Isso não é saudável! Isso não é natural!
Sem dúvida nenhuma, uma das faces mais perversas e doentias do sistema capitalista moderno é a (moderna) pecuária.
Não somos mais uma espécie de caçadores. Não somos índios que entram na mata, caçam um macaco (livre) e depois comem sua carne: isso é um comportamento natural. Matar 15.000 aves em 15 minutos é um comportamento doentio.

1 comentários:

Anônimo disse...

O mundo jamais irá se tornar melhor enquando a humanidade não aprender a respeitar os animais. Acham que podem fazer o que quiserem com criaturas indefesas e isso nunca terá consequencias.
Sou vegetariano, ha alguns anos por não querer contribuir, ainda que indiretamento, com essas coisas, e aproveito a oportunidade pra convidar cada leitor à abstinencia consciente tendo em visto boicotar e sufocar esse processo absurdo contra os animais em geral.
Eu considero que dos campos de extermínios nazistas para os abatedouros, a unica diferença é que mudam-se as vítimas, os algozes e as justificativas

Sérgio Botelho

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.