terça-feira, dezembro 20

Existência Consciente - A Energia que Revela o Caráter - Flávio Bastos

A energia que revela o caráter





Subjacente às nossas percepções relacionadas à realidade mundana, existe um "território" de energias bio-psíquico-espirituais que revelam a nossa verdade interior, ou seja, a nossa transparência espiritual diante do universo.

Essa área associada à aura do indivíduo, representa a energia acumulada através das reencarnações. É a síntese de nosso livre-arbítrio que altera-se vida após vida, conforme a tendênciade de nossas escolhas.

Alguns sensitivos, dotados de percepção extrasensorial, conseguem captar essa energia em forma de sensações físicas ou de visualizações, que é o caso de quem enxerga a aura das pessoas.

No meu caso, consigo apenas sentir a energia da pessoa próxima, isto é, se a sua energia é densa, comprometida por um passado de más escolhas pela orientação do livre-arbítrio.

São sensações físicas como arrepios, um certo mal-estar passageiro pelo fato de estar contatando com o campo energético da pessoa. Porém, é uma sensação que passa e, imediatamente, consigo interagir normalmente dentro ou fora do contexto terapêutico....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.