quarta-feira, dezembro 21

Existência Consciente - Doze Passos para Enfrentarmos uma Crise


Todos nós já passamos por alguma crise em nossa vida, quer seja em relacionamentos, com chefes, subalternos, familiares, relações afetivas, etc. E para enfrentarmos um problema ou uma crise, existem várias possibilidades:
1 – Podemos Ignorar o problema e esperar que ele desapareça sozinho. Tentar esquecê-lo. Porém ele voltará com mais veemência após algum tempo.
2 – Outra forma de lidar com um problema é arrastá-lo junto, sem resolvê-lo. Acomodar-se pensando: “Ah! Não posso resolvê-lo mesmo, pois o outro envolvido já está longe!”
3 – A terceira maneira é tentar resolvê-lo, discerni-lo, julgá-lo e tomar uma decisão para transformá-lo, pois dessa forma, ele não se transforma numa rocha fechando o caminho de sua vida.
Julian Sleig sugere doze passos para a resolução de um problema, que são projetados para nos ajudar a perceber os sentimentos e emoções que surgem em nossas vidas....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.