sábado, novembro 26

Universo em Você - Abrindo Portas

Eu sou a minha casa, na minha casa há duas portas. Uma me liga a Deus – Luz imensa, tão maravilhosa e curadora! A outra é de sombra: sofrimento, dúvida e o uso de uma linguagem afastada do amor e da gratidão. Eu escolho o que vai entrar na minha casa. Fecho uma porta e abro outra através de meus atos, invocações, pensamentos, palavras... E muita disciplina. O universo só lhe dá aquilo que você acredita, não pode ser diferente! O universo só lhe devolve aquilo que você pensa, não pode ser diferente! O universo só lhe concede aquilo que você sente, não pode ser diferente!

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.