terça-feira, novembro 22

Existência Consciente-FORMAS-PENSAMENTO, LARVAS ASTRAIS E OVÓIDES - Parte I e II



FORMAS-PENSAMENTO, LARVAS ASTRAIS E OVÓIDES - Parte I



por Maísa Intelisano - maisa@maisaintelisano.com.br



Para começar, vamos separar algumas coisas. Larvas astrais, vibriões psíquicos e aparelhos astrais são todos formas-pensamento. Já ovóides não são formas-pensamento, mas consciências que tomaram a forma ovóide, por motivos que vamos explicar num outro tópico. Qual a diferença e por que fazer essa diferenciação? Porque explicando formas-pensamento já teremos facilitado bastante as coisas e já teremos andado metade do caminho.

Formas-pensamento são criações mentais modeladas em matéria fluídica ou matéria astral. Podem ser criadas por encarnados e desencarnados, com características boas ou ruins, positivas ou negativas. Como o próprio nome diz, são resultados da ação da mente sobre as energias mais sutis que estão à nossa volta, criando formas correspondentes ao pensamento externado....

1 comentários:

Verinha disse...

Incrível.Bom esclarecimento.Até a próxima

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.