Sabe uma coisa que pra mim é bastante importante? É eu saber que nenhuma crítica e nenhum elogio fazem a menor diferença. Nós precisamos SER. E SER significa você se exercer nas coisas que você acredita. Esse, ou essa atitude, eu penso que seja muito importante, né!
Nós ficamos esperando que outro nos reconheça, que o outro nos valide, que o outro nos dê um lugar. Mas de verdade, essas coisas, quem tem que fazer somos nós. No final das contas, nós somos energia, pura energia. Cada um de nós é energia. Configurada de um jeito ou de outro, mas nós somos energia. E o universo todo é energia. A origem, a nossa origem, é energia. Se nós nos configuramos de algum jeito, de alguma forma, com pensamentos, com ideias, com iniciativa própria, criamos vontade, isso é uma coisa que nós vamos ter que entender. Mas antes disso, nós vamos ter que entender que a energia é dominante em todo o universo. Ela é tudo.
A energia imanente é aquela energia que está em todo universo e que não foi codificada por nenhuma consciência, seja terrestre, seja uma consciência do universo qualquer, que pode organizar pensamentos, idéias, constituir imagens, palavras, e exteriorizar essa energia codificada, o que seria uma energia consciencial. Esse termo consciencial, eu aprendi e eu estou usando, porque eu acho que ele diz bem do que é essa energia. É a energia exteriorizada por cada um de nós. Se você está feliz, você vai codificar uma energia com essa felicidade, com essas frequências, com esse pulso; se você está triste, se você está depressivo, você vai também exteriorizar uma energia com a qualidade muito mais densa, muito mais defasada, desorganizada. Então, isso são as energias conscienciais; são as energias que nós produzimos....
0 comentários:
Postar um comentário
A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.
Agradeço a compreensão.