quarta-feira, novembro 23

Existência Consciente-Cosmocracia e Comunidade Cosmoética Universal


Estação Espacial Internacional
Por Dr. Fernando Salvino (MSc.)Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta, Conscienciólogo
......................................................
Bel. Direito (UNIVALI), Esp. Educação (UDESC); Mestre em Educação (UFSC)
Parapsicólogo (IPCMJ e FEBRAP) e Psicoterapeuta (CRT 43.290)
NIAC - Núcleo de Investigações Avançadas da Consciência (coord.)
ABRAP - Associação Brasileira de Parapsicologia  (membro)


Revisão: Dr. Guilherme Kilian
Parapsicólogo Clínico (NIAC-ABRAP-IPRJ)
Website (clique aqui)




Observação: este artigo será em breve expandido após considerações sobre a publicação de nº 27, da Scientific American, intitulada "O Passado e o Presente do Cosmos", especialmente, o artigo "Universo Invisível", que expõe a concepção cosmológica moderna, cientificamente conhecida pela ciência acadêmica, diante de um universo multidimensional.
...........................................................................................
Considerações iniciais.

O leitor ou leitora que julga que este assunto adentra na ótica da psicose ou que tenha resistência aguda ao assunto extraterrestre, OVNIs, abdução ou outra desta natureza, aconselho não prosseguir na leitura. Você pode ler outros artigos mais interessantes e menos contranstantes com suas crenças e visões de mundo. Falo diretamente para você e principalmente ao grupo cético da parapsicologia e ciências afins, assim como do campo da medicina, psicologia, neurologia, psiquiatria e outras áreas ainda não muito acolhedoras da realidade mais integral da existência e de si mesmo.

Como minha formação acadêmica de base é em Direito e prática em advocacia e outros campos, como investigações junto ao Ministério Público, especialmente a Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente (SC), me sinto confortável, para não dizer, "em casa", em lidar com este assunto. Esclareço que me sinto bastante em "dia" com minha sanidade mental, discernimento, lucidez, e, devido a minha postura mais científica e não mística, trago este assunto o mais livre possível de qualquer conotação mística ou esotérica. Consideremos tudo isso como conjunturas hipotéticas diante dos (para)fatos, evidências e ciência.

O assunto transcende a ONU ou a Organização das Nações Unidas, fundada em 1945 para substituir a Liga das Nações, fundada em 1919 (clique aqui). Porém, a abrangência da ONU se refere ao planeta Terra e as relações internacionais ocorridas no interior deste. Assim, deve ser de interesse da ONU os assuntos relativos àextraterrestriologia no que diz respeito aos tratados e convensões interplanetárias assinados ou, a serem assinados com povos extraterrestres. Assim, por extensão, como é minha tese aqui defendida, a ONU é uma micro-entidade dentre tantas outras que formam uma macro-organização, a ONPU, e por conseguinte, a ONIU e ONGU, a seguir comentadas introdutoriamente. O fato de tais organizações já existirem ou não, extrapolam este artigo e adentram nas hipóteses. Ficamos por aqui, este é nosso limite....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.