quarta-feira, novembro 16

Existência Consciente-China admite que aumento do nível mar ameaça usinas nucleares do país


A mudança climática poderia submergir nas próximas duas décadas 18 mil quilômetros quadrados do território da China pela ascensão do nível do mar, algo que põe em perigo muitas usinas nucleares do país, construídas exatamente em áreas litorâneas.
De acordo com um relatório estatal, o segundo sobre mudança climática elaborado pelo Governo chinês nos últimos cinco anos, o nível do mar no litoral chinês subirá entre 80 e 130 milímetros nos próximos 20 anos, informou a agência oficial de notícias "Xinhua".

O estudo foi elaborado pela Academia Chinesa de Ciências, pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e pela Agência Meteorológica Nacional, duas semanas antes da Cúpula de Durban sobre mudança climática, como continuação das realizadas em Copenhague (2009) e Cancún (2010)....

2 comentários:

Diogo disse...

Ravena me anuncias nos seus blogs, vamos ser parceiros no meu vc já é e postei mais coisa http://lefranconews.blogspot.com/

Diogo disse...

Deixa eu ser um blog participante. Preciso de apoio para anunciar a verdade, comenta de mim para od donos dos blogs que já são seus parceiros também meu e-mail diogo_tg@yahoo.com.br

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.