terça-feira, outubro 4

Semeador de Estrelas - O GRUPO ARCTURIANO


Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão. Mesmo que nem sempre pareça uma ocasião para alegria, ela realmente é. Vocês estão começando a diferenciar entre a escuridão e a luz.
A humanidade está começando a discernir o que é antigo e terminado e este discernimento está se manifestando no mundo como uma insatisfação com o estado atual. Muitos estão assumindo uma posição nas questões que antes eles nem pensariam como uma mudança necessária. Isto se dá porque aqueles que sempre acreditavam em tudo que lhes era dito estão agora experimentando as energias de frequência mais alta que estão permitindo que eles sintam a diferença entre o que é verdadeiro e o que é falso. Vocês estão ficando mais sensíveis à energia e à Luz. O véu está se afinando, e provocando insatisfação com a maior parte do que vocês previamente valorizavam.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.