sábado, outubro 29

Existência Consciente - As 7 Leis Universais



As sete Leis Universais unem a ciência, a arte, a religião, a filosofia e a teologia em uma só unidade orgânica, em um só conceito que produz uma visão unitária do funcionamento do Universo.



O céu é realmente a chegada na parte superior do processo, quando já não existe mais possibilidade de sofrimento, porque nesse nível de consciência o triângulo inferior já foi superado. As leis inferiores que regem o inferno da vida, já não operam mais. Sob a ação direta da Lei da Evolução onde há diferentes circunstâncias de aprendizagem que suportam a dor física e o sofrimento emocional. O céu e o inferno não são lugares físicos, e sim mentais que determinam um estado interno e uma atitude frente à vida de sofrimento… Ou de prazer!
Os Seres Humanos, suas organizações e processos são regulados por essas Leis Universais. Tudo o que acontece esta determinado por uma destas Leis. Tudo o que existe tem um propósito perfeito. Os eventos que não entendemos como as doenças incuráveis. A violência e a deteriorização da sociedade não existem por casualidade, mas porque são regidas por essas Leis. Conhecer, entender e aceitar as Leis Universais que regem os processos de civilização permite ver que cada Ser Humano é parte de um processo de Evolução Universal, um elo na cadeia que vai desde o maior até o menor, do mais sutil ao mais denso, explica o presente e permite encontrar uma nova direção ao futuro. Essa compreensão produz ao indivíduo a segurança de avançar para uma nova forma de civilização mais harmônica e com mais satisfações para toda a humanidade. Traz também para cada Ser Humano as ferramentas para preencher sua vida de harmonia e felicidade....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.