domingo, setembro 11

Vamos Pensar 2012 - Dez anos após os atentados do 11 de setembro as dúvidas só aumentam

Primeiro quero deixar aqui meus sentimentos por todas as vítimas que desencarnaram no fatídico dia 11 de setembro de 2001 e meus respeitos às famílias. Independente do que realmente aconteceu que levou à execução dessa tragédia, e de qual seja as teorias defendidas, seja a versão oficial do governo americano, ou as teorias conspiratórias que culpam o próprio governo pelos atentados, nada muda o fato de que milhares de vidas foram tiradas de forma estúpida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente muitas vezes se costuma usar essa metáfora "teoria da conspiração", acredito que muitas pessoas desinformadas ou ignorantes que usam desse artificio ou defesa para que não se cogite essa possibilidade, de maneira a desqualificar pessoas que percebem mais que as outras e as que não querer enxergar oque esta oculto. Existem sim muitas teorias conspiratórias quando se sabe que a própria história nos foi mal contada, mas quando se trabalha sobre fatos e provas bem fundamentadas não se deve tratar como teorias conspiratórias e sim usar disso para se servir desse meio como ferramenta de reflexão para que possamos conhecer a verdadeira história da humanidade.
Venho aqui compartilhar com esses fatos baseados em provas refutáveis que não se pode jamais esconder.
http://verdadexplicita.blogspot.com/2011/09/refutando-versao-oficial-provando.html
Muita Luz e Paz!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.