quarta-feira, setembro 28

Universo em Você - Fé Movedora e Abundância

A verdade que este Galileu disse ecoará pela eternidade: “Aquele que tem receberá mais, para que tenha ainda mais! Mas, aquele que não tem, até o pouco que tem lhe será tirado! [Mateus 13:12]. Você precisa ser possuidor da riqueza e então o universo fará com que isso jorre sobre você. Quando sinto que já tenho, quando tomo posse, serei preenchido de mais! Quando sinto que não tenho e me desespero, até os valores medíocres que tenho me serão tirados. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei bastante!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.