quinta-feira, setembro 15

A Verdade Liberta - Semelhantes ao diabo!


Por Pr Heuring Felix -

Primeiro,busque milagres: "Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães"... MAT 4:3

Segundo,peça prova de poder sobrenatural: "Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se és filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra"... Mat 4.5-6

É interessante como somos tão viciados ou condicionados a rotular e exigir que mensagens sejam revolucionárias e arrebatadoras nos impulsionado a um orgasmo espiritual instantâneo que nos traz uma alegria que só dura ate chegar em casa ou menos disso. Vicio em cocaína é menos danoso do que isso, por que este condicionamento não é físico, mas, mental e se a pessoa não se cuidar ela vai ficar igual a cavalinho de parque de diversão, correndo em círculos, estagnados no auto-engano de uma falsa sensação de vitória,da liberdade que nunca virá.Na realidade faz parte de uma miragem tão típica de grandes desertos que torna suas vitimas perdidas e atônitas em meio a tantas ilusões!

Mais em: 
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/09/semelhantes-ao-diabo.html

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.