quarta-feira, setembro 14

Conspira e Inspira - Fragmentos do dia...






"A manipulação inteligente das massas é um governo invisivel..."
Edwards Bernard

11 Setembro 2011

Em discurso nas homenagens do 11/09, Barack Obama lê salmo que cita Deus e guerras.

Dez anos após os atentados do 11/9, os Estados Unidos fazem uma cerimônia neste domingo (11) para lembrar as cerca de 3.000 vítimas dos ataques (de falsa bandeira Link) às Torres Gêmeas do World Trade Center. O presidente Barack Obama está na cerimônia ao lado do ex-presidente George W. Bush. Em rápido discurso, Obama lembrou o sofrimento das vítimas e citou Deus diversas vezes ao ler o salmo 46 da Bíblia.

Continue Lendo a notícia no site da Uol

...Pelo que não temeremos, mesmo que a terra seja retirada debaixo de nossos pés, que as montanhas sejam levadas até o oceano...

...Mesmo que as águas estejam agitadas e as montanhas se agitem...

...Nações podem ser removidas e os Reis cairão e a Terra pode derreter mas o senhor dos senhores está conosco. O senhor de Jacó é o nosso refúgio... Dividir e conquistar é a regra das religiões.

...Saibam que eu sou Deus, serei exaltado por todas a nações e serei exaltado na Terra...

Tantos salmos e ele foi "escolher" justo esse? Alguém fala através do senhor Nobel da Paz que estará no próximo dia 27 em Denver... (sob o aeroporto de Denver, foi construído um super Bunker, fora as pinturas no aeroporto, muito sugestivas)

Propaganda da Visa:




Warning Shot - Thievery Corporation



0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.