domingo, setembro 11

Conspira e Inspira - 10 anos depois...



















Nihil ita occultum est quod non reveletur.

“O que eu lhes digo na escuridão, falem à luz do dia; o que é sussurrado em seus ouvidos, proclamem dos telhados.”

"porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes"



11 (ONZE): O idealista

Características Positivas: Idealismo, intuição, poderes extra-sensorial, paciência, humanitarismo, clarividência

Características Negativas: Fanatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desonestidade, desorientação, mesquinhez, preguiça

O 11 possui também uma simbologia exotérica que pode ter um significado divino quando parte de um plano de revelações , plano de conhecimentos mais elevados. A junção de Deus (1) e o mundo (10).


Aqui estou mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigia...
Mas quando ele piscar, eu saio fora, sem a carta de alforria...

É meus amigos, não temos para onde correr. "Descobri que sou um anjo e tenho cinco inimigos..."

Estou "preso" na matéria. Estou encarnado nesse mundo. E esse mundo está em mim.

E agora o que fazer? Se estão dizendo que ele está no fim?

Realmente. O mundo está no fim. A descrição de realidade desse mundo está no fim.

Esse sistema pode estar no fim (depende de nós)

ou passar por um upgrade...


Como eu sempre digo, o mapa muda, mas o território se mantém.

Muitas mudanças estão para acontecer. E já estão acontecendo...

Já vemos mudanças físicas: vulcões, tempestades, terremotos, e tudo isso acontecendo muito rápido.

E como vamos proceder? Tem alguma fórmula? Algum caminho?

Tudo que vou escrever a partir de agora, são observações minhas. Mediante as minhas experiências, erros e acertos. Aos meus estudos e minha intuição. E você tem toda a liberdade de não concordar com nada.


Aliás, para quem me conhece pessoalmente, vai levar um espanto. Vai falar: nossa! Ele virou um careta, “chatão”. Um velho conservador... Mas como eu disse. Vivendo e aprendendo. E você tem total liberdade de julgar como quiser a informação que vou lhe passar...

Primeiro de tudo, estamos numa batalha espiritual. Que se dá no nível mental, físico e vibracional.

Sim, estamos perto de uma grande mudança no mundo macro e micro. Todo universo está em mutação. E nós também. Por que, tudo está em movimento. E você faz parte desse movimento. E estamos chegando num ponto onde tudo ficará claro. E nós gado, temos a grande chance de se libertar. Aí eu vos pergunto: Se você tivesse vários escravos, e soubesse que eles estão próximos de se libertarem, você não faria tudo para evitar isso?!

Nessa batalha, alguns homens traíram seus irmãos, e fizeram um pacto. Você pode usar a palavra que quiser: demônios, aliens, entidade negativa, o que for... Não faz diferença. Algo se apossou desse Planeta. Uma entidade que está acima de nós na cadeia alimentar.

E faz agora de nós seu mero gado. Por um bom tempo nós fomos importantes para eles. Pois fazíamos o trabalho "braçal". Mas agora com os avanços da tecnologia, eles simplesmente não precisam de nós. Basta pesquisar e olhar as famosas "Pedras da Geórgia" , eles querem apenas 800 mil habitantes. E o resto? Estão sendo levados ao matadouro... Guerras, violência urbana, etc...

Percebeu a complexidade do problema?!

Então a primeira coisa a fazer é estudar, pra entender o que está acontecendo. “é preciso entender o espaço para nele combater”.

Acredite: na Internet existem pérolas e lixos. Solve et Coagula. Filtre.

Você é agora um investigador da realidade.

E ninguém vai te ajudar. Digamos, será seu próprio mestre e discípulo. Chegou a hora da “auto-iniciação.” Ensaio e erro e prática.

1,2,3 AÇÃO!

O palco é o mundo, você começou a compreender os bastidores, sem diretor você é o grande artista, por que não o grande mago?!


Estudou. Percebeu algo de estranho, diferente daquilo que te contaram... Então vamos à luta.

O grande inimigo: O medo.

É através do medo que eles nos controlam. Não adianta se fazer de coitadinho... Por que estão fazendo isso conosco? Ou Deus nos abandonou! Isso tudo é fraqueza. E aqui, só os fortes sobrevivem. Essa é a lei da natureza. Só que os mais aptos não são os que ganham maior salário, ou aqueles que têm bons diplomas, isso tudo é ilusão. Os mais aptos são aqueles que se tornaram senhores de si mesmo e de seus destinos. E não se deixam dominar.

Existem as chamadas "leis herméticas". Isso não nos foi ensinado nas escolas. Uma dessas leis é a "Vibração". Tudo nesse universo vibra. Já foram feitas pesquisas por um cara chamado Gregg Braden, onde ele prova que se vibrarmos no medo, nosso DNA não evolui, se vibrarmos no amor, na coragem, tudo muda. A espiral do DNA começa a se desenrolar com mais rapidez. E é justamente isso que eles não querem. Por isso criam todo o caos no cenário: crise econômica, guerras, violência urbana...

Então através da vibração podemos nos conectar com pessoas e também com espíritos. Óbvio, que tal vibração irá se alinhar com a mesma vibração.

Se você está no amor, pessoas amorosas se aproximarão. Assim se você estiver com medo, espíritos de baixa vibração, os chamados "obsessores" chegarão até você.

E aí começa uma grande confusão na nossa cabeça. É meu caro, somos seres influenciados de diversas maneiras: astrologicamente, pela TV, via mensagens subliminares, e também por espíritos, seres inorgânicos, a denominação não faz diferença. E tudo isso é muito sutil. Não vemos as ondas de rádio, nem das redes de wirelles, e o mesmo que acontece com tais seres.

Então nesse momento de caos, onde tudo está ruindo, só notícia infeliz na TV, só podridão saindo debaixo do tapete, você vai ter que virar um guerreiro Jedi. Chegou a hora do grande despertar. E o chamado não vai se calar. Você vai ter que estar acima de tudo isso. Você terá que levar e elevar seu pensamento ao alto. Ter pensamento positivo, ter pensamento em Deus. E você pode chamar Deus da maneira que quiser: Krishna, Jesus, Buda, Allah, não muda nada. Deus está em tudo, está em todos. Deus é o TODO. Você faz parte dele, ele faz parte de você.

Existe um mandamento que diz: "amar a Deus sob todas as coisas". Preste atenção, quando você ama a Deus, você ama todas as criaturas. Pois todas as criaturas são divinas.

"o espírito nasce na pedra, sonha na planta, se movimenta nos animais, e desperta no homem".

E lembre-se: Religião vem do latim “religare” - ligar-se consigo próprio. Então não é ficar buscando a divindade no externo, e sim dentro de você. Pois Deus é vivo. Não é uma imagem.

Busque o autoconhecimento. E isso só se consegue com uma atenta auto observação, aliada com meditação. Demora, é um processo lento e gradual. Aos poucos as coisas se encaixam. O mundo é mágico e misterioso. Veja os pequenos detalhes... as sincronicidades.

Aquilo que você pergunta, o universo responde, logo, faça as perguntas certas.

Recapitule sua vida. Se perdoe. Se ame. Pecado quer dizer "erro". E você só aprende, errando. Ame-se, mas não egocentricamente como Narciso. Ame-se no sentido de aceitar... Depois perdoe a quem te magoou. Não existe certo ou errado. Existe experimentação. Deus não vai te punir por nada. Ele quer que você desperte. Uns precisam bater mais a cabeça, outros são mais rápidos. Observe as plantas. Temos vegetações rasteiras, temos árvores gigantes. Ambas são plantas. E cada uma na sua, e na sua função.

Pois nas leis do universo, existe o "Ritmo" . O fluxo e refluxo. Assim como as marés. Um dia estamos em baixa. Outros dias estamos no alto. Assim aprendemos com o Criador. Se aquilo que você desejava não aconteceu, saiba que algo melhor está reservado para você mais a frente. Basta ter fé. Tudo depende do seu intento. =]

Outra lei hermética é: "o universo é mental". Então somos nós os co-criadores da realidade. Logo se tivermos pensamentos negativos, negativo será nosso mundo. Se pensamos positivo, positivo será a nossa vida. O céu e o inferno está literalmente dentro da nossa cabeça. Tudo depende de como enxergamos e descrevemos o mundo.

Logo, nossos pensamentos nos afetam, e afetam os outros. Cuidado com o que pensa com o que deseja com o que fala. Respondo por mim, não sou nenhum santo, e já falei muitas besteiras, já roguei pragas, já desejei morte de desafetos, já manipulei muito para saciar os meus desejos egóicos. Já fui um agente da Matrix, assim como um falso profeta, já pratiquei até magia negra. Só que o universo é justo: Tudo que vai, volta. Ação e Reação Causa e efeito. Outra lei do hermetismo. Logo você não escapará. Pode demorar, mas se tu feriste, um dia também será ferido. De uma maneira que você nem espera.

“A vida ensina e o tempo trás o tom...”

Então nos lembremos do velho mandamento: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Difícil... Como é difícil. Nosso egoísmo é assustador. A arte de amar é um exercício diário, árduo, que requer acima de tudo desprendimento. E muita vontade. Agir sem esperar resultado nem retorno. Se ele não veio daquela pessoa que você imaginava, virá de alguém quando você menos espera, e mais precisa. Se você quer amar, ame. Não espere ser correspondido. Não exija nada de ninguém. Apenas agradeça. Toda pessoa que cruza nosso caminho é um espelho da nossa vibração. Serve-nos de aprendizado. Aquilo que te incomoda no outro é a sua sombra. Aquilo que tu negas de você mesmo.

Somos todos um. Não julgue. Não compare. Tudo isso é vaidade. Aliás, a auto- importância é o maior inimigo no caminho. Eu sei o que digo. rs... Ria, tenha bom senso de humor. Ria de si mesmo. Dos seus erros, fracassos, dos equívocos, isso tudo tira o peso dos ombros. Seja indiferente. Não se impressione com nada. Não se apegue. Tudo passa. No fundo é tudo uma grande ilusão. Tenha consciência da sua solitude. Faça as pazes com ela. Ela será o seu maior professor.

Veja os olhos como uma criança... Simplicidade. Seja ingênuo mas atento.

Desapego. Palavra estranha. Ás vezes no caminho conhecemos pessoas que queremos levar conosco em nossa jornada. Mas não podemos. É tudo uma questão de vibração. Cada um tem seu caminho, seu propósito de vida. Como canta a música: “cada ser tem sonhos a sua maneira”. Tive na infância um grande amigo, sem dúvida foi um irmão perdido de outra vida, fazíamos uma dupla imbatível, mas o tempo passou, meus interesses mudaram, não eram mais os mesmos. Eu queria descobrir os segredos do universo, ele queria ser militar. E nossos caminhos se separaram. Hoje eu não tenho mais notícias dele. Mas quando me lembro, emano todo amor possível do mundo. Assim acontece com outros amigos, com amores, com família. O importante é carregar todos no coração. Compaixão.

Outras vezes conhecemos pessoas que querem sugar nossa energia. Com esses devemos ser implacáveis. Só vão nos atrasar na jornada, mas também nos ensinarão muito. Atenção quando cruzar com um tipo desses. Existem características básicas: são simpáticos, bajuladores, e falsos. Vivem de aparência, e são carentes. E não acrescentam NADA. Mas se você teve desapego com quem tu amas, com tempo, você nem vai se lembrar dessas caricaturas.

Falando em energia, o universo é pura energia. Aliás, os inimigos estão aqui por causa de nossa energia. Tudo aquilo que você dá atenção, você está trocando energia. Nesse mundo denso, da 3D, nada troca mais energia do que o sexo. Tal ato tão belo se tornou também uma arma de dominação e controle. Então muito cuidado com tal prática. Lembre-se: “Faça o que tu queres, é tudo da lei.” Mas se você quer ter forças para enfrentar o que virá saiba que você terá que saber manusear sua energia sexual. Se você ainda tem muitos devaneios sexuais, meu conselho é, realize logo todos. Não fique preso a dogmas. A promiscuidade faz parte da nossa essência. Mas como tudo tem sua fase, um dia passa. Ou você quer ficar a vida toda preso na mesma roda?!

No ato sexual muito energia é trocada, em orgias a coisa fica descontrolada, se você já fez, sabe que depois, dias depois seu corpo vai reagir. Isso vale para homens e mulheres. Nós homens, por exemplo, devemos guardar nosso líquido sagrado. Existe uma diferença enorme entre ter um orgasmo a ter uma ejaculação. Nem comento de ter um êxtase. Por que isso só acontece com um casal que vibre na plena sintonia do amor. Na ejaculação você só tem um espasmo muscular. Gasta energia, alimenta Incubus e Sucubus, demônios sexuais, e ainda enfraquece seu sistema nervoso. Pesquise.

Há uma frase no taoísmo que diz que o homem ao se masturbar, perdeste um dia na Terra. Reflita sobre isso. Quando o “tesão tiver doido”, respire. Esqueça seu diálogo interno, esqueça esse monte de devaneios. Se concentre apenas na sua respiração. Já as mulheres, muito cuidado com seus parceiros sexuais. Vocês são o Santo Graal. Mas podem se tornar pinicos de esperma. Tudo depende da intenção. Existem homens que só querem “aliviar a tensão”. Num ato sexual, a mulher carrega a energia do homem durante 7 anos. Parece machismo mas é isso mesmo. O macho faminto pode simplesmente sugar sua energia. Conheço mulheres que eram lindas, hoje estão acabadas, sugadas, sem energia. Sem motivação.

Essas atrizes lindas que você vê na TV, pede pra elas tirarem a maquiagem... o susto que você vai levar...

O ato mais sublime da criação pode se tornar sua escravidão. Tem gente que usa Viagra, LSD, Balas de Ecstasy para aumentar o prazer. Bom então você não está fazendo amor, está fazendo do sexo mais uma droga. Você busca sensações. Pois as drogas dão prazer. Açúcar, chocolate também dão prazer. Você rebaixou o sexo.

Existem substâncias afrodisíacas, mas me parece que tudo já foi deturpado. Não queres usar da verdadeira arte um meio de ampliar sua consciência.

É meu caro, tá acima da pirâmide é um caminho árduo. Pra poucos.

E os homossexuais? Bom se for por amor, o que pra mim é raro, mas acontece, a energia flui. Afinal o ânus é uma área erógena, que inclusive ativa a kundalinni, agora se for só por gozar(ejacular), não passa de fornicação.

Se você chegou até aqui, parabéns. Guardei agora o último e definitivo segredo para o final, como dizia o Bob Marley: “Você pensa que possui a mente? Mas a mente que te possui.” É meus caros, sua mente que mente, não é sua. É uma instalação alienígena. Estou falando sério. Não é uma metáfora. É a mais pura e dura realidade. A maior parte do diálogo interno que acontece dentro da sua cabeça não é você. São os “voadores”.

Como assim?

Não sei se tenho condições de explicar em palavras. É algo tão surreal, absurdo, que você só compreenderá se tiver um contato real, individual com eles. Primeiro você precisa meditar, para perceber o estado de “não mente”. Também não tenho palavras para explicar. Você precisa experimentar.

Há milhares de anos atrás fomos manipulados geneticamente para sermos escravos. Para sermos gado. A maneira de nos controlar? Dominando nossa mente. Eles entraram na nossa mente. Alteraram nosso DNA. Os voadores são seres inorgânicos que de algum lugar do cosmo, perceberam que nós carregamos muita energia. O mesmo que fazemos com as galinhas. Depois de um tempo, matamos para comermos. O processo é o mesmo. Cruel, frio. Viu como a loucura é maior do que se pensa? Como vou explicar isso para minha vizinha? Impossível. Ela prefere a novela!

Quer perceber os voadores?

Sabe aquela “musiquinha” que fica na sua cabeça o tempo todo? De repente ela chegou, e se instalou? Não é você, são os voadores.

Sabe aquela (pré)ocupação que te aflige o dia todo? Não é você são os voadores.

Sabe o seu ego vaidoso, racional, dizendo que você é isso ou aquilo? Nada disso é você. São os voadores.

Sabe quando você está no auge de si mesmo, se sentindo pleno, feliz, uno com toda a criação e de repente, você cai. Se sente deprimido, triste, sozinho? Não é você, são os voadores...

Sabe quando você ta indo criar, fazer algo de útil, entrar literalmente em ação e vem um monte de devaneio sexual, você não agüenta e corre pra ver pornografia? Não era você, eram os voadores.

Ou quando você está chegando perto. Está voando. Literalmente voando. Sua energia está crescendo, você agora é capaz, e de repente você sente uma pressão absurda na nuca, uma dor nos ombros, uma fraqueza, preguiça, enxaqueca, um medo de dar tudo errado? Não meu amigo, não é você, são os voadores.

Percebeu? Entendeu?

E como fugir disso?

Só calando o diálogo interno. Ou entrando em ação. Para calar o diálogo interno só meditando. Você consegue também dançando, fazendo longas caminhadas, tocando um instrumento musical, fazendo amor... Até ao limpar aquele velho armário...

Minha avó, uma velha sábia dizia: “meu neto, mente vazia, oficina do diabo”

Não fique no tédio. Não procrastine. Não caia na frequência avital dos gafanhotos sem vida. Anime-se! A vida tá difícil pra todo mundo. Está deprimido, pense logo no favelado, no faminto africano, e olhe ao seu redor e veja como tudo é belo. Agradeça.

Vá correr, pular, brincar, escrever, vá nadar, andar de bicicleta, praticar algum esporte, estar próximo de animais, gato, cachorro, corra pra natureza, fique próximo de árvores, crie. Seja lá o que for. Leia livros que edifiquem sua alma. Ler também é meditação. Concentre-se. Conecte-se a fonte. Observe, apenas observe. O observador é você, a mente tagarela é o voador. Se quiser rezar, ore. Isso é lindo. Vá praticar uma caridade. Quebre a rotina. Faça algo que você sempre teve vontade de fazer e nunca fez. Essa é a grande batalha. Está dentro de você.

Agora chegamos às drogas. Eu já usei todas. Menos cocaína. O índio a amaldiçoou quando o homem branco invadiu suas terras. Algo também nunca deixou eu me aproximar. Eu sabia que iria me ferrar. Sempre gostei de estar em estado alterado de consciência. Tenho a Lua em Peixes...Se viciar é muito fácil. Mas sempre busquei aprender com elas. Muitos fazem por modinha, para se inserir no grupo, ficar rindo... Num mundo de ilusão, por que não viver no meu mundo paralelo? Óbvio que maconha, Ayahuasca, o querido “cogu”, a salvia divinorium me ensinaram muito. Agradeço demais a elas. Mas os voadores estão à solta. Eles estão desesperados. O gado está acordando. E se você não tem um profundo conhecimento da sua mente, e dos mistérios, você pode ser facilmente tragado por um voador. Por um espírito obsessor, até mesmo um ser inorgânico.

Lembre-se: Estamos no Apocalipse, os portais estão abertos. E as plantas de poder, abrem as portas da sua mente. Eu nem falo da bebida alcoólica, por que ela é a arma mais descarada do inimigo. Cerveja foi criada pelos Faraós e dado aos seus escravos. É industrializada. Quantos homens já cometerem os piores crimes por causa do vício da simples cachaça?

A pressão está grande. Sacrifícios satânicos estão sendo feito a luz do dia. As próprias configurações astrológicas estão pesadas ao mesmo tempo libertadoras. O momento não é de ficar mais “doidão”. Agora é hora da sobriedade do guerreiro. Aquele que tudo sabe, e que tudo vê. E não se apavora. Por que ele sabe que tudo é transitório, e a vida também. Mas ele precisa estar acima de tudo “consciente”. Ele não quer pisar em falso. Ele quer fazer a travessia.

Nosso ar está sendo envenenado com Chemtrails. Nossa água está poluída de flúor para paralisar nosso cérebro para não pensarmos. Nossa comida cheia de agrotóxicos e transgênicos. A indústria farmacêutica é uma mentira. Você acha que as drogas, como maconha, haxixe, cocaína, LSD, está sobre controle de quem?

Dos “donos do mundo”. E eles vão vender o hidropônico com todo amor e carinho? Não viaja doidão... Acorda.

Como disse acima, tais substâncias te levam a outras realidades, a outros mundos, te faz ampliar sua percepção. Mas se você não tiver um preparo, muito estudo, você pode ficar facilmente preso, e o pior: sem nem saber. Brincar com a mente é muito perigoso. Ainda mais com os “voadores” por perto.

Olhem nas cidades, pessoas como zumbis, perdidas, sem motivação. Sofrendo de depressão, tentando suicídio. Doentes... Qual melhor fuga para um mundo em destruição? As drogas. Aquelas que poderiam nos alertar abrir nossa mente se tornaram nossa grande bengala. Comecei a fumar maconha, tendo que buscar nas favelas em 2002. De lá pra cá a qualidade mudou muito. Ao menos que você tenha seu “pezinho” em casa... Por experiência própria, eu te pergunto: você prefere ter um mero torpor, ou viajar através de sonhos lúcidos?

A batalha está apertando. Seu corpo é o seu templo. Cuide bem dele. Cuidado com o que você ingere. Sua mente é sua inimiga. Domine-a. Transmute. Use-a ao seu favor. Alimente seu espírito. Fortaleça sua espinha. Use sua glândula pineal. Não tenha medo da morte. Ela é a sua maior conselheira. Desafie-a, e ela passará a te respeitar, e ainda te mostrará o caminho.

Somos emanações do Todo. Do Criador. Somos seres eternos experimentando essa realidade. Depois da tempestade sempre vem o Sol. Se você está preso a rotina, não deixe que ela te controle. Seja criativo, você pode fazer pequenos ajustes. Mudar pequenos hábitos é um ato mágico. Reserve um tempo do dia só para você. Religue-se. Busque o Divino. O tempo todo. Seja humilde. Transmita a informação. Converse. Discuta mas sem querer ter a razão. Não perca tempo com futilidades. Precisamos nos unir. O tempo do não tempo está acabando. Você possui todas as chaves. E todo poder está dentro do seu coração.

Viva no aqui e agora. O passado passou. Serve-nos de aprendizado. Não fique remoendo fatos negativos. Eles aconteceram, e você cresceu com eles. E o futuro, bem o futuro a Deus pertence. Podemos especular, e só. E “eles” vão abarrotar nossa cabeça de desinformação. Ano que vem Júpiter estará alinhado com Gêmeos, e haja blablabla...

Eu ouvi uma frase muito boa hoje: “Não precisamos de opinião, precisamos de exemplo.” Seja a mudança que quer ver no mundo. Nesse exato momento. Acredite! Tudo é possível. Seja impecável. Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo.

E “eles” não são tão poderosos assim...

Qual .i.ntento? A (r)evolução. A liberdade total.

Se você leu tudo, e curtiu a mensagem, passe adiante. Outros talvez precisem ler. Fé na batalha.

Se você achou tudo isso uma grande perda de tempo, boa sorte na sua caminhada, e muita força e paz.




Esse post é em homenagem a Ítalo “Origami”

Muita positividade e luz na sua jornada.



0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.