2011 – O “tom” do tempo agora é outro, e cada vez mais se verá manifestada as mudanças que darão a ‘nota’ da nova tonalidade que se avizinha.
Um tempo sem ‘tempo’.
A velocidade com que as estruturas normalmente conhecidas se tornarão obsoletas ou destruídas será vertiginosa para muitos. Mas nem por isso deixa de acontecer.
O que normalmente pela ótica Humana se denomina de ‘catástrofe’ sob a ótica do Universo nada mais é que o ajuste necessário para que como Humanidade possamos realizar uma façanha incrível até então. Mais importante que a revolução causada pela descoberta de que a Terra é redonda.
“Espere o melhor, prepare-se para o pior, receba o que vier“.
Poderíamos nos ater aqui a escrever e reportar os inúmeros relatos do clima que são as notícias do ‘dia’ no nosso dia a dia, mas isso seria ‘chover no molhado’. Já fizemos isso nos anos anteriores e os links para encontrar estas notícias estão disponíveis para quem continua ‘chovendo no molhado’....
0 comentários:
Postar um comentário
A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.
Agradeço a compreensão.