quarta-feira, agosto 31

A VERDADE LIBERTA - VOCÊ TEM MEDO DE QUE? DE MORRER? LEIA ESTA MENSAGEM DE ESPERANÇA.


Olá leitores do meu blog.

Em primeiro lugar quero agradecer a vocês por sempre passarem por aqui, fico muito feliz com sua presença no blog A Verdade Liberta.

Hoje eu quero chamar a atenção em especial para um assunto que muitos de nós temos em comum. “O Medo das coisas, o medo da morte, o medo do desconhecido”.

Sim todos temos medo, e isso é natural, somos humanos, mas podemos melhorar como pessoas e diminuir esses medos.

Em cada fase da nossa vida sentimos algum tipo de medo. Na infância temos medo do escuro, na adolescência temos medo do vestibular, na mocidade temos medo de decidir, na vida adulta temos medo de ficar desempregado e na velhice temos medo de adoecer e dar trabalho para os familiares.

O medo é considerado algo natural e normal ao desenvolvimento do ser humano, visto como algo que nos protege. Quando o medo é excessivo ele se transforma em uma fobia e a pessoa passa a ter transtornos de ansiedade. “O medo é uma reação emocional a um perigo real externo, enquanto a fobia é um medo irracional em relação a algo que não apresenta riscos iminentes.

Continue lendo em:

http://celiosiqueira.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.