terça-feira, agosto 9

A Verdade Liberta - A Conspiração do Cometa Elenin, dois astronomos faleceram.



Vou tentar traduzir moderadamente o artigo encontrado no site WikiStrike . Considero estranho e preocupante ao mesmo tempo. Refere-se ao Cometa Elenin, e a morte de dois astrônomos famosos no final de 2010:


De acordo com nossas fontes são suspeitas as mortes de dois astrônomos que estavam entre os mais importantes do mundo. O que você vai ler é único e essas mortes são a prova irrefutável do que está à frente.
Brian Marsden Geoffrey nasceu em 05 de agosto de 1937 e morreu em 18 de novembro de 2010. Foi um astrônomo britânico-americano, em 1978 ele foi diretor do Minor Planet Center localizado em Cambridge, Massachusetts. O Centro de Planetas Menores, sob os auspícios da União Astronômica Internacional...


2 comentários:

Anônimo disse...

É fato que na internet existem muitos comentários a respeito desse cometa, ou esta "coisa", mas a multi-face da internet as vezes é irritante, queremos saber a verdade, mas muitos distorcem, e tambem o interesse na confusão do saber. Sei que haverá julgamento e isto está nas mãos de Deus, nosso Senhor.

Anônimo disse...

Ah, dani-se pelo menos da uma parada momentaneamente nesse capitalismo que estou de saco cheio...