sábado, agosto 27

A Verdade Liberta - 11/11/11 - Filme Illuminati- Contagem regressiva para o STARGATE se abrir.- Atualizado



Olá Leitores do meu blog.
Como já é do conhecimento de muitos, os illuminatis do governo das sombras costumam profetizar as coisas que eles pretender fazer através de filmes.

Sim, os Illuminatis profetizam seus planos destruidores muito antes que estes venham acontecer e fazem isso principalmente em filmes.



Este "filme" de suspense apocalíptico dirigido por Darren Lynn Bousman (diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4) é inspirado na crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do mês de novembro, o décimo primeiro portão ou portal dos céus irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos e destruirá o planeta.

Na base da história está, como já deu para perceber no trailler acima, o número 11(numero adorado pelos illuminatis). Então, ás 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 (Novembro) do ano de 2011, entrará na Terra uma entidade (satã) de um outro plano (dimensão). E isto através do 11º Portal.

Bem você precisa saber algumas coisas sobre o LHC para entender melhor este post.

continue lendo em:
http://celiosiqueira.blogspot.com


4 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

Muito interessante, mas deixa eu dizer uma coisa; se pegar-mos o antigo testamento veremos que o deus que libertou o povo de israel, que fez pacto com Noé, que vivia enciumado, cheio de irá, indignação e arrogância e tudo mais é ENLIL, é o mal sendo o mal e o mal se passando por bem, disso não tenho dúvidas.
Qualquer um que pegue a bíblia percebe que o deus do antigo testamento é diferente do deus do novo testamento, existe uma relação entre ENLIL e o deus que libertou o povo israelita.
É lógico que o deus que ajudou um grupo (israelitas) enquanto massacrava o resto (Egipcios) é ENLIL e nunca um Deus de justiça.
O meu Deus não é esse da bíblia nunca, deus assassino que manda matar por qualquer motivo cheio de contradições, em uma bíblia manipulada com uma crença em um jesus que é a copia exata do deus horos ou do deus mitra, ainda tem muita mentira nessa história, agora pra incrementar a farsa resolveram mudar o nome, não é mais jesus é Yaohushua.
E a bíblia hoje virou fonte de manipulação e medo, doutrinam o povo a subserviência a um deus que só ele pode decidir suas vidas ao invés delas mesmas buscarem sua salvação e sua vitória.

Luscinia disse...

Celio, em primeiro lugar paabens pelo blog, adoro ler td q vc posta....diga-me esse filme jah passou ou vai passar?. obrigada

Celio Freedon disse...

Ola Luscinia.
O filme deve estrear nos Estados Unidos no dia 10 de novembro. As informações são do site da revista Empire.
Por aqui ainda nao divulgaram, nao achei nada a respeito.

Mano Caetano
Pois é, vc ja falou td..o dificil é abrir os olhos da pessoas que ainda acreditam que o ET do AT nao se trata do mesmo Pai de Amor descrito por Jesus no NT.
Um abraço a todo e obrigado pelos comentários.

Anônimo disse...

Caetano, o teu Deus não é o meu Deus, o meu Deus é Jeová, o teu deus é lucifer, claro que tem diferença, o Meu Deus ´do Antigo Testamento é o Mesmo Deus do Novo Testamento, e ele não era mau, mas justo, e Jesus é o proprio Deus Jeová na forma humana, um só Deus em 3 pessoas!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.